CURSO DE JAPONÊS

APRENDA JAPONÊS E TENHA MAIS OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS

Com a crescente participação dos japoneses no mundo ocidental em termos comerciais, tecnológicos e culturais, o interesse por esta língua vem aumentando constantemente. Por isso, aqueles que a dominam têm conseguido uma posição de destaque nos mais diversos setores.
Conheça os Níveis
  • Básico: Japonês 1 e 2

  • Intermediário: Japonês 3 e 4

COMPETÊNCIA DOS NÍVEIS

BÁSICO

Ao concluir o nível básico, o aluno será capaz de comunicar-se em situações simples e em rotinas que exigem informações básicas sobre assuntos familiares e habituais. Terá capacidade de descrever aspectos de sua formação, o ambiente em que vive, o local onde trabalha e, ainda, discorrer sobre assuntos do dia-a-dia, por exemplo.

INTERMEDIÁRIO

Ao concluir o nível intermediário, o aluno será capaz de compreender os principais pontos relacionados a assuntos de seu interesse e de falar com naturalidade sobre esses temas. Terá capacidade também de produzir textos sobre tópicos que sejam familiares ou de interesse pessoal.

AVANÇADO

Ao concluir o nível avançado, o aluno será capaz de se expressar fluente e espontaneamente, usando o idioma de modo flexível e eficiente para fins sociais, acadêmicos e profissionais. Na escrita, terá a capacidade de produzir textos claros, bem estruturados e detalhados sobre temas complexos, demonstrando ter controle dos padrões organizacionais e estilísticos.

CONHEÇA TODOS OS CURSOS DA SKILL ICARAÍ

INGLÊS
ESPANHOL
ALEMÃO
FRANCÊS
PORTUGUÊS
ITALIANO
CHINÊS
JAPONÊS