A SKILL
QUEM SOMOS
A empresa oferece serviços de implantação de escolas, material didático altamente qualificado e treinamentos específicos para departamentos: Pedagógico, Marketing, Administrativo e Comercial. Com isso, mantém a padronização dos trabalhos em todas as unidades, no Brasil e exterior.
MODELO DE ENSINO SKILL
Os alunos da Skill entendem, falam, leem e escrevem o idioma com sucesso nas diversas situações do cotidiano moderno e dialogam sobre as diversidades culturais apresentadas ao longo dos cursos.
A rede se consolida no mercado com um modelo de ensino diferenciado, baseado na abordagem comunicativa, qualificando o aluno para que ele possa se comunicar de forma significativa.
O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill uma das maiores e melhores redes de ensino do Brasil.
PRÊMIOS E SELOS SKILL IDIOMAS
A SKILL conquista o selo de excelência em Franchishing 2019
A ABF – Associação Brasileira de Franchising tem a honra de anunciar as marcas chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2019. Pioneiro e principal distinção do mercado brasileiro de franquias, o SEF chega a sua 29ª edição, com números recorde.
Este ano, a entidade recebeu 277 inscrições e 231 marcas conquistaram a chancela. A entrega do troféu para cada uma das redes chanceladas será feita na tradicional cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e do SEF 2019, que será realizada em 26 de abril, no WTC Hall, em São Paulo.
O Selo da ABF é, em última instância, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.
Para André Friedheim, presidente da ABF, “ao longo de quase trinta anos de história do Selo, constatamos o quanto essa chancela contribuiu e tem contribuído para que as redes que atuam no Brasil busquem cada vez mais a excelência em suas operações e, o que é melhor, tendo como referência a opinião dos seus respectivos parceiros franqueados. Hoje sabemos que estampar a logomarca do SEF nas unidades de franquias é um símbolo de qualidade e credibilidade da marca no mercado brasileiro”.
Ainda de acordo com o presidente, “vale ressaltar que existem no Brasil cerca de duas mil e oitocentas redes de franquias e menos de dez por cento fazem parte desse seleto grupo de chanceladas. Nesse sentido, por meio do Selo, a ABF exerce um importante papel no desenvolvimento do setor e em estimular as redes a se firmarem com operações sólidas e em aprimoramento constante”.
Comissão de Ética
Todo o trabalho que envolve o SEF é coordenado pela Comissão de Ética da Associação. De acordo com Jae Ho Lee, presidente do colegiado, “o Selo instituído pela ABF reflete o próprio desenvolvimento e amadurecimento do setor de franquias no País. Ele funciona também, de certo modo, como um termômetro e um instrumento de valorização e fortalecimento da relação franqueador e franqueado”.
Este ano, a ABF incluiu uma nova categoria no SEF. A Mega contempla as marcas com, no mínimo, 100 franqueados, 200 unidades em operação e que atuam no franchising há ao menos 15 anos. Segundo o presidente da Comissão de Ética, ao criar a categoria Mega, a ABF readequa o posicionamento das maiores e mais tradicionais redes de franquias do mercado brasileiro no Selo de Excelência em Franchising.