A SKILL

Curso de Idiomas Icaraí

QUEM SOMOS

A marca Skill possui mais de 45 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson – líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.

A empresa oferece serviços de implantação de escolas, material didático altamente qualificado e treinamentos específicos para departamentos: Pedagógico, Marketing, Administrativo e Comercial. Com isso, mantém a padronização dos trabalhos em todas as unidades, no Brasil e exterior.

Missão

Promover a excelência educacional no ensino de idiomas, aliado à formação cultural, social e profissional de seus alunos.

Visão

Aprimorar a educação, através de um método pedagógico fundamentado no ensino eficiente e no estímulo das habilidades cognitivas essenciais para o aprendizado de idiomas.

Valores

Oferecer uma visão ampla ao aluno, que extrapole o ensino de idiomas, promovendo princípios e valores humanos como a ética, a iniciativa e a responsabilidade social.

MODELO DE ENSINO SKILL

Acompanhando as rápidas mudanças de um mundo globalizado, a Skill Idiomas possui materiais didáticos permanentemente atualizados proporcionando, assim, um ensino de vanguarda e comprovadamente eficaz.

Os alunos da Skill entendem, falam, leem e escrevem o idioma com sucesso nas diversas situações do cotidiano moderno e dialogam sobre as diversidades culturais apresentadas ao longo dos cursos.

A rede se consolida no mercado com um modelo de ensino diferenciado, baseado na abordagem comunicativa, qualificando o aluno para que ele possa se comunicar de forma significativa.

O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill uma das maiores e melhores redes de ensino do Brasil.

PRÊMIOS E SELOS SKILL IDIOMAS

A SKILL conquista o selo de excelência em Franchishing 2019

Estamos orgulhosos em anunciar que a Skill foi premiada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2019, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), ocupando espaço no ranking de dez melhores redes de escolas de idiomas do Brasil.

A ABF – Associação Brasileira de Franchising tem a honra de anunciar as marcas chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2019. Pioneiro e principal distinção do mercado brasileiro de franquias, o SEF chega a sua 29ª edição, com números recorde.

Este ano, a entidade recebeu 277 inscrições e 231 marcas conquistaram a chancela. A entrega do troféu para cada uma das redes chanceladas será feita na tradicional cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e do SEF 2019, que será realizada em 26 de abril, no WTC Hall, em São Paulo.

O Selo da ABF é, em última instância, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

Para André Friedheim, presidente da ABF, “ao longo de quase trinta anos de história do Selo, constatamos o quanto essa chancela contribuiu e tem contribuído para que as redes que atuam no Brasil busquem cada vez mais a excelência em suas operações e, o que é melhor, tendo como referência a opinião dos seus respectivos parceiros franqueados. Hoje sabemos que estampar a logomarca do SEF nas unidades de franquias é um símbolo de qualidade e credibilidade da marca no mercado brasileiro”.

Ainda de acordo com o presidente, “vale ressaltar que existem no Brasil cerca de duas mil e oitocentas redes de franquias e menos de dez por cento fazem parte desse seleto grupo de chanceladas. Nesse sentido, por meio do Selo, a ABF exerce um importante papel no desenvolvimento do setor e em estimular as redes a se firmarem com operações sólidas e em aprimoramento constante”.

Comissão de Ética

Todo o trabalho que envolve o SEF é coordenado pela Comissão de Ética da Associação. De acordo com Jae Ho Lee, presidente do colegiado, “o Selo instituído pela ABF reflete o próprio desenvolvimento e amadurecimento do setor de franquias no País. Ele funciona também, de certo modo, como um termômetro e um instrumento de valorização e fortalecimento da relação franqueador e franqueado”.

Este ano, a ABF incluiu uma nova categoria no SEF. A Mega contempla as marcas com, no mínimo, 100 franqueados, 200 unidades em operação e que atuam no franchising há ao menos 15 anos. Segundo o presidente da Comissão de Ética, ao criar a categoria Mega, a ABF readequa o posicionamento das maiores e mais tradicionais redes de franquias do mercado brasileiro no Selo de Excelência em Franchising.

Iniciar conversa.
Olá! Como posso ajudar você?
Olá! Como podemos ajudar você?