Nova Modalidade – Multiskill

Nova Modalidade – Multiskill

A modalidade Multiskill surgiu como parte da evolução no processo de ensino e aprendizagem cujo conceito central busca promover a autonomia do aluno e fortalecer o papel do professor como mediador e facilitador em sala de aula.

A modalidade Multiskill é marcada pelo uso da tecnologia como ferramenta de apoio na sala de aula, proporcionado praticidade, rapidez e o uso imediato da língua ensinada.

Nessa modalidade o foco é a necessidade e a realidade de cada aluno, permitindo uma maior flexibilização dos horários de aulas, com estudos, dias e horários diversos.

O foco da aula é a individualização. O aluno recebe atenção do professor de forma individual.

A modalidade Multiskill permite que o aluno também acelere seu estudo ou realize um planejamento especifico de acordo com sua necessidade.

Características:

  • A carga horária semanal das turmas varia de uma hora e meia a duas horas semanais
  • Os dias e horários escolhidos são fixos, mas permitem alterações com maior facilidade, dentro da disponibilidade de horário da turmas;
  • O planejamento pedagógico é individual: cada aluno possui seu planejamento e segue o seu próprio ritmo na execução da aula;
  • A modalidade é multilevel: os alunos seguem em livros e lições diferentes, permitindo a troca de conhecimentos entre vários níveis, através da interação com outros alunos, sempre tendo o professor como mediador;
  • A aula possui mais recursos do que uma aula tradicional, através da realização de atividades no computador, além das propostas no material didático.

Iniciar conversa.
Olá! Como posso ajudar você?
Olá! Como podemos ajudar você?