Skill conquista o selo de excelência em franchising (SEF) 2017

Skill conquista o selo de excelência em franchising (SEF) 2017

Estamos orgulhosos em anunciar que a Skill foi premiada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2017, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), ocupando espaço no ranking de dez melhores redes de escolas de idiomas do Brasil.

Ao todo, 204 marcas de diversos segmentos foram chanceladas e consolidadas com a mais relevante distinção para as redes de franquias no Brasil.

Leandro Martins, Gestor da Skill, a franqueada Val Oliveira representando todos os franqueados da Rede e Luciano Klima, presidente da Pearson Brasil, com o prêmio do Selo de Excelência em Franchising.

Para Luciano Kliemaschewsk, presidente da Pearson no Brasil, o reconhecimento reafirma a posição da empresa como maior referência em franquias de educação do país.

"Este selo representa o esforço, trabalho e profissionalismo de toda nossa rede de franqueados, e por mais um ano nos estabelecemos dentre as melhores franquias do Brasil", disse Leandro Martins, gestor da Skill

A Pesquisa do SEF, realizada com os franqueados da Skill, revelou que a rede se dedicou intensamente ao fortalecimento da marca e trabalhamos ainda mais próximos de nossos parceiros de negócios.

Investimos em consultoria de campo, ferramentas de marketing e nos destacamos entre os consumidores. Com isso, obtivemos mais de 75% de aprovação de vocês, franqueados, o que nos trouxe ao título de Selo Máster.

Deixamos aqui um “muito obrigado” a todas as pessoas que fazem parte do time Skill, que trabalham para que o ensino de idiomas seja cada vez mais descomplicado e facilmente assimilado pelos alunos!

Atenciosamente,
Equipe Skill


Iniciar conversa.
Olá! Como posso ajudar você?
Olá! Como podemos ajudar você?